top of page
Buscar
  • Foto do escritorBetha Engenharia

Financiamento de imóveis, como a construtora pode te ajudar.


Essa modalidade de financiamento é bem próxima da tradicional, a maior diferença entre elas é que o banco não irá intermediar o parcelamento do valor do imóvel, mas sim a construtora. Por esse motivo, esse financiamento não segue as normas de sistemas bancários, como o Sistema Financeiro de Habitação.


Uma das principais vantagens de realizar um financiamento direto com a construtora é a possibilidade de adquirir apenas imóveis novos ou apartamentos na planta. Com isso, você não tem que se preocupar com problemas estruturais, elétricos e hidráulicos que podem ocorrer em imóveis antigos.


Outro ponto importante, os bancos dão um prazo de pagamento mais prolongado do que as construtoras, que pode ser de até 35 anos. Porém, pelo fato de haver um prazo maior para a quitação da dívida, o que será pago em juros é suficiente para adquirir dois imóveis iguais ao adquirido.


Com as condições de pagamento facilitadas, financiar um imóvel é a melhor solução para quem deseja ter o imóvel próprio, contudo, não tem dinheiro guardado para isso. Além de sair do aluguel, fazer um investimento próprio e construir um patrimônio é uma forma de investir em seu futuro.


A construtora também pode auxiliar com o financiamento bancário, apresentando duas opções para escolher qual melhor se encaixa na sua realidade.




18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page