top of page

Temos um código de conduta e compliance conhecido por todos objetivando trabalhar com integridade gerando confiança aos nossos parceiros comerciais
 
1.    Nossas Pessoas
Trabalhamos para um ambiente profissional igualitário, onde todos sejam tratados com respeito, tenham acesso às mesmas oportunidades e recursos, e possam contribuir para o nosso sucesso.

2.    Clientes e terceiros
Nosso objetivo é cumprir o que prometemos com qualidade e segurança, mantendo um conjunto de valores que atenda às leis e regulamentações. Trabalhamos de forma eficiente para proteger dados referentes a clientes e terceiros. Somos comprometidos com a verdade nas práticas publicitárias e de mercado.

3.    Presentes e hospitalidade
O nosso objetivo é garantir que o oferecimento e recebimento de presentes e hospitalidades sejam feitos de maneira franca, adequada, de boa-fé e conforme as leis.

4.    Compliance
Cumpriremos todas as leis, normas e regulamentações vigentes em todas as jurisdições nas quais operamos, dentre elas, privacidade de dados relevantes e anti concorrência desleal.

5.    Segurança
A nossa equipa trabalha para assegurar a proteção de dados, conforme a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), e também para manter o cuidado e o respeito com as imagens de nossos visitantes, colaboradores, terceirizadas, fornecedores e demais pessoas que frequentam o nosso espaço.

6.    Antissuborno e Anticorrupção
Nossa postura em relação a suborno e corrupção é intransigente, impedimos a facilitação de pagamentos, propinas ou qualquer suborno, ou corrupção, sendo os casos suspeitos tratados diretamente pela diretoria, sendo considerados muito graves. Garantimos patrocínios e contribuições de caridade éticos e legais. Nossos fornecedores têm a responsabilidade de assegurar que seus funcionários, agentes e parceiros não ofereçam ou recebam subornos, pagamentos de facilitação, gratificações ou propinas. Se identificarmos qualquer fornecedor com grande propensão a dar ou receber subornos, os direcionamos para o setor de Compliance para uma análise mais aprofundada dos riscos de corrupção, regulatórios e reputacionais.

7.    Treinamento e Conformidade
Todos os empregados, empresas contratadas, prestadores de serviços, devem participar de um treinamento obrigatório sobre nosso Código de Conduta e sobre antissuborno e anticorrupção. Além disso, esperamos que a liderança seja exemplar de um comportamento ético.

Canal de denúncias: sac@bethaengenharia.com

bottom of page